O acampamento começou muito bem logo no 1º dia, os escoteiros começaram logo por montar o campo e fazer construções e a mais importante de todas a mesa :o):

No 2º dia começa-mos logo pela ginastica matinal :@ E depois continua-mos a fazer as nossas construçoes e a Patrulha Águia fez uma cozinha ( ficou espetacular ):



No 2º dia á noite a Tribo de Escoteiros jantou toda junta, utilizando só uma fogueira, depois tive-mos uma surpresa: Jorge Serafim ( o melhor contador de historias do Sul do Tejo ) juntou-se á fogueira e animou a noite: com grandes historias de terror!
No 3º dia tudo estava a correr muito bem, tomamos o pequeno-almoço até que quando acabamos começou a chover ( como se diz " acampamento molhado, acampoamento abençoado " ) Mas não foi isso que aconteceu e á Patrulha Águia muito menos. Algumas das estacas de uma das tendas saltaram enquanto chovia.. Então eu e a Teresa estava-mos dentro dessa tenda e a Raquel, a Sara, a Bea e a Ana estavam na tenda com o avançado.. E eu e a Teresa estavamos deitadas, quando a Teresa se levanta vê que está uma grande possa de água dentro da tenda ( bem foi um horror ). O chefe Filipe foi nos avisar que por volta de mais 30 minutos a chuva passava.. Mas isso não aconteceu e a nossa tenda com cada vez mais agua.. Então quando parou estava uma grande possa á saida da tenda sem o avançado ( onde eu e a Teresa estavamos ) e os nossos sapatos estavam na tenda com o avançado ( lá foi a Raquel trazer-nos os sapatos ), e depois o nosso campo e o das outras Patrulhas estava todo ensopado cheio de possas ( impossivel de lá continuar ). Os chefes resolveram que nos iamos embora e fomos, desmontamos o campo e fomos para Beja. Almoçamos na sede e á hora do lanche os nossos pais foram boscar-nos..
Agora algumas imagens.

Mariana @@
Sem comentários:
Enviar um comentário